Três pessoas morrem em grave acidente na MG-211

0

Três pessoas morreram em um grave acidente no início da madrugada deste sábado (09/09/2017) no km 06 da MG-211, na zona rural de Catuji (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um caminhão M.Benz, placa de Rubim (MG), relatou que seguia em direção a BR-116 quando foi surpreendido por um GM/Corsa Wind, placa de Catuji (MG), que invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra seu veículo.

Com o impacto, o Corsa ficou completamente destruído. Dos seis ocupantes do automóvel, três não resistiram aos graves ferimentos e faleceram. Carlos Daniel Pereira da Silva, de 18 anos, e Idalina Cardoso da Silva, de 28, morreram no local. As demais vítimas, identificadas como: Kettlen Andressa da Silva Carvalho, Wanderson Rodrigues Maciel, Mateus Ferreira Miranda e Poliana Alves dos Santos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhados para o Hospital Santa Rosália e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a PMRv, durante o registro da ocorrência, foi constatado o óbito da vítima Kettlen Andressa, de 18 anos, que já se encontrava sob cuidados médicos. O estado de saúde das outras três vítimas não foi divulgado. As causas do acidente serão apuradas.

Vítimas estavam em um Corsa com placa de Catuji (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu no km 06 da MG-211 (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu no km 06 da MG-211 (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu no km 06 da MG-211 (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui