Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição em Espinosa, no Norte de Minas

0

Três militares sofreram um acidente, na noite dessa quinta-feira (7/9/2017), durante uma perseguição policial em Espinosa, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, um motociclista fugiu de uma abordagem e durante a tentativa de capturá-lo, a viatura capotou. Não houve feridos e o motociclista conseguiu fugir.

“Estavam dois soldados e um sargento na viatura. No momento em que eles passaram em uma vala, um buraco de tamanho razoável, o motorista perdeu o controle do veículo. No momento do acidente, eles já estavam em baixa velocidade e, por isso, eles tombaram e em seguida a viatura virou”, explicou o comandante da companhia da cidade, Tenente Guilherme Rodrigues Santos.

A abordagem aconteceu por volta das 20h, no Bairro São Domingos. Os três militares saíram do veículo sem ferimentos, foram atendidos no hospital e liberados em seguida. A viatura teve pequenos danos na lataria e nos vidros. O veículo passou por perícia e está no pátio da Companhia de Espinosa.

Viatura passou por um buraco e capotou (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui