21 de setembro de 2017 - 1:23
Home / Norte de Minas / Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição em Espinosa, no Norte de Minas

Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição em Espinosa, no Norte de Minas

Três militares sofreram um acidente, na noite dessa quinta-feira (7/9/2017), durante uma perseguição policial em Espinosa, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, um motociclista fugiu de uma abordagem e durante a tentativa de capturá-lo, a viatura capotou. Não houve feridos e o motociclista conseguiu fugir.

“Estavam dois soldados e um sargento na viatura. No momento em que eles passaram em uma vala, um buraco de tamanho razoável, o motorista perdeu o controle do veículo. No momento do acidente, eles já estavam em baixa velocidade e, por isso, eles tombaram e em seguida a viatura virou”, explicou o comandante da companhia da cidade, Tenente Guilherme Rodrigues Santos.

A abordagem aconteceu por volta das 20h, no Bairro São Domingos. Os três militares saíram do veículo sem ferimentos, foram atendidos no hospital e liberados em seguida. A viatura teve pequenos danos na lataria e nos vidros. O veículo passou por perícia e está no pátio da Companhia de Espinosa.

Viatura passou por um buraco e capotou (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>