Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no município de Luislândia, no Norte de Minas

0

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado nesse sábado (26/08/2017), na Comunidade de Tamanduá, em Luislândia, na região Norte de Minas Gerais. Michelle Aparecida Lemos de Jesus estava desaparecida desde a quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com sinais de espancamento na cabeça. A motivação do crime não foi esclarecida e a Polícia Civil investigará o caso.

“Ela trabalhava de doméstica e lavradora. No dia que ela desapareceu, ela tinha saído de casa para pegar uma cesta básica; ela estava na moto dela. A Michele deixou três filhos de 15, 12 e 7 anos. Eu estou com a mais velha de 15 e o mais novo, de 7. O menino de 12 está com o pai dele. A gente não sabe o que aconteceu porque ela não tinha inimigo, ninguém sabe como isso foi acontecer”, desabafa um familiar.

A vítima foi encontrada em uma mata, próximo a uma estrada rural. Nas proximidades, a perícia recolheu um capacete com marcas de sangue e a motocicleta dela. Os documentos da vítima não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária e a motocicleta removida ao pátio de Brasília de Minas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Vítima ao lado da mãe, em 2004 (Foto: Arquivo Pessoal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui