Polícia localiza refinaria de drogas em Padre Carvalho, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar localizou uma casa utilizada para refinaria de drogas na zona rural de Padre Carvalho, nessa terça-feira (22/08/2017). Foram apreendidos 1,9 kg de cocaína. Os militares chegaram ao imóvel durante buscas por um suspeito de roubo de motocicleta.

A polícia apreendeu panelas e baldes sujos de pasta base de cocaína, além de bicarbonato e ácido, que são utilizados para refinar drogas. A cocaína apreendida estava secando em um saco plástico no chão da casa. “Acreditamos que a quantidade de drogas no local era bem maior do que a apreendida, pode ser que uma parte refinada já teria sido comercializada”, explica o Sargento da PM, Cristiano Alves de Oliveira.

O homem, que era suspeito de roubo, foi visto na porta da casa e fugiu por um matagal. Ele deixou no local uma sacola com 28 gramas de cocaína.

O dono da casa já foi identificado e está sendo procurado. Segundo a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Polícia apreendeu vasilhas sujas de cocaína (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui