Após reagir a abordagem da polícia, homem é assassinado em Senhora do Porto

0

Um homem morreu na noite deste domingo (20/08/2017) em Senhora do Porto (MG) após ser atingido por dois tiros, ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar. Segundo a PM, Giliarde Aparecido da Silva, de 35 anos, ameaçou ferir os policiais com uma foice e acabou baleado.

A polícia havia sido acionada, momentos antes da abordagem, pela companheira do homem, que o acusava de violência doméstica após um desentendimento; um amigo da mulher também alega ter sido agredido. A mulher agredida estava com marcas de lesões no lado esquerdo do rosto, segundo a PM.

No local, os militares encontraram o homem bastante alterado. Os policiais pediram para que ele parasse e colocasse a foice no chão, mas o suspeito continuou caminhando em direção aos militares com a ferramenta em mãos. Foi então que os policiais efetuaram os disparos.

Após os disparos a polícia acionou a ambulância de emergência e o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Imaculada Conceição, em Guanhães. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

A mulher e o amigo agredidos também foram encaminhados para o hospital e receberam atendimento médico. Depois eles foram encaminhados à delegacia para depoimentos.

Em nota, a PM afirmou que todas as providências judiciais já foram tomadas, e o militar envolvido está à disposição da Justiça Militar de Minas Gerais. A polícia não deu detalhes sobre a quantidade de disparos efetuados pela equipe e locais do corpo onde o homem foi ferido.

Morto a tiros enquanto jogava sinuca na zona rural de Peçanha

Um homem de 56 anos foi morto a tiros no Distrito de São Geraldo, em Peçanha, nesse domingo (20). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é concunhado da vítima, que até o momento não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava jogando sinuca em um bar, quando foi abordado pelo suspeito que efetuou diversos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou que a motivação do crime seria uma desavença familiar.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui