Homem tenta matar mulher em Ipatinga e ameaça beber sangue para comemorar

0

Justamente no Dia dos Pais, neste domingo (13/08/2017), um filho precisou impedir que o pai matasse a mãe em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 43 anos, quebrou uma janela e usou os cacos de vidros para tentar cortar o pescoço da companheira, de 44 anos enquanto dizia que ia “beber o sangue dela para comemorar o Dia dos Pais”. O suspeito foi preso.

Se não fosse a intervenção do filho de 21 anos, a data comemorativa poderia terminar em tragédia familiar. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima contou que o ex-marido estava preso, o crime não foi revelado, e desde que foi solto, há dois meses, o homem estava a ameaçando de morte. Ela já tinha dito para ele que não queria mais conviver com o suspeito por causa das agressões e ameaças sofridas anteriormente, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente ia para a casa onde a mulher mora com os dois filhos fazer ameaças.

Neste domingo, o autor chegou na casa da família, no bairro Vila Celeste, muito exaltado e aparentemente embriagado. Era por volta de 13h30 quando ele começou a ameaçar a mulher e disse que ia beber o sangue dela para comemorar o Dia dos Pais. Ele, então pegou os cacos de vidro da janela e tentou cortar o pescoço da vítima. A mulher tentou se defender e ficou com o braço e as mãos cortados.

Segundo a vítima, o homem só não a matou porque o filho do casal chegou na casa e agarrou o pai pelas costas impedindo o crime. A filha do casal e outros familiares também chegaram na casa e conseguiram conter o homem. No entanto, ele acabou fugindo, mas foi encontrado pela polícia e preso próximo ao local do crime.

Quando a polícia registrava o boletim de ocorrência, o suspeito continuou fazendo ameaças a mulher na frente dos policiais. Ele disse que dessa vez não conseguiu, mas que depois a mataria. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Ipatinga e posteriormente encaminhado para o Sistema Prisional.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui