Quatro jovens são detidos com drogas em Montes Claros e Taiobeiras, no Norte de Minas

0

Dois jovens, de 15 e 20 anos, foram detidos com drogas escondidas na cueca nessa quarta-feira (02/08/2017), em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi abordado no Bairro Delfino Magalhães e tentou fugir de bicicleta.

No percurso da fuga, foram encontrados um tablete grande de maconha e 30 buchas do mesmo entorpecente. Ainda segundo a polícia, seis buchas da droga estavam escondidas na cueca. O menor foi levado para a delegacia acompanhado da mãe dele.

O rapaz de 20 anos foi preso em outra ocorrência no Bairro Conferência Cristo Rei. Na cueca dele, foram apreendidas 10 buchas de maconha. De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir pulando um muro e parte dos tijolos caiu sobre ele.

No local, foram apreendidos ainda 25 papelotes de cocaína, 43 pedras de crack e 19 buchas de maconha.

Em Taiobeiras

Um adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 23, foram detidos por tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (2), em Taiobeiras. De acordo com a PM, eles foram conduzidos para a delegacia com 13 tabletes de maconha, uma balança, uma arma e R$ 130.

A abordagem aconteceu no Bairro Santos Cruzeiro, durante patrulhamento de rotina. Os suspeitos tentaram fugir pulando muros, mas foram alcançados; a droga estava dentro de uma sacola que os detidos jogaram em uma laje no momento da fuga.

Material apreendido em Taiobeiras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui