Cobrança de dívida termina com jovem assassinado em Montes Claros

0

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desse sábado (08/07/2017) ao cobrar uma dívida no Bairro Major Prates, em Montes Claros, na região Norte de Minas. Rodrigo Duarte Oliveira Silva estava acompanhado da namorada, que também foi baleada.

A sobrevivente, de 19 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que estava no carro com o companheiro, por volta das 20h30, quando ele parou e cobrou uma dívida de um homem. O suspeito saiu do local com a promessa que buscaria o dinheiro e minutos depois, outro indivíduo chegou de moto, estacionou do outro lado da rua, aproximou-se do veículo do casal e começou a atirar.

Rodrigo Duarte foi atingido por três tiros e morreu a caminho de um hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já a mulher foi baleada na perna esquerda e nas nádegas, mas conseguiu abrir a porta do carro e se abrigou em uma casa nas proximidades. Ela foi socorrida e levada para um hospital.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O celular de Rodrigo foi apreendido e pode ajudar na apuração do crime, já que ele teria usado o aparelho para conversar com um homem que estaria lhe devendo e é considerado o principal suspeito.

Crime ocorreu na Rua Zé Farrista, esquina com a Rua Romero de Aguiar (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Assaltante é baleado após roubos em Montes Claros

Uma dupla de assaltantes foi presa após cometer três assaltos na manhã deste domingo (9) em Montes Claros. Um dos autores foi atingido por um tiro, disparado por um sargento da PM que estava de folga e testemunhou um dos crimes.

Segundo um militar que esteve no local da ocorrência, o sargento da PM percebeu quando a dupla se aproximou em uma motocicleta e assaltou uma mulher, no Bairro Planalto. O sargento deu ordem de parada, mas o passageiro sacou uma arma e apontou contra o policial, que efetuou um disparo e atingiu o ombro do rapaz.

O condutor da moto tentou fugir, mas foi perseguido pelo sargento que estava em um carro de passeio. O criminoso foi abordado e preso momentos depois, no mesmo Bairro. A motocicleta usada no crime também havia sido roubada.

Suspeitos presos pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Polícia Militar e G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui