Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha em Montes Claros

0

Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de cerca de oito quilos de maconha, na noite desse sábado (24/06/2017), em Montes Claros. De acordo com a corporação, policiais monitoravam alguns suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Tancredo Neves quando receberam informações sobre possível esconderijo de drogas.

Os militares foram ao local informado, na Rua Três do Bairro Santa Cecília, e encontraram nove tabletes da droga em cima da laje da residência. No local foram apreendidas ainda 61 buchas de maconha, balança de precisão, uma faca, papelotes de cocaína, pasta base de cocaína e dinheiro.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia. O possível responsável pelos entorpecentes não foi localizado.

Material foi encontrado após denúncia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Menor detido com drogas no Tancredo Neves

Também na noite desse sábado (24), a mesma equipe de policiais apreendeu tabletes de maconha no Bairro Tancredo Neves. Os militares receberam informações de que um adolescente estaria comercializando drogas na Rua Dois e, por isso, iniciaram um monitoramento da residência do menor.

O adolescente tentou fugir quando percebeu a presença dos militares, mas foi contido em seguida. No local foram apreendidos, além dos tabletes de maconha, 21 buchas da mesma droga e dinheiro. O menor e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Adolescente foi apreendido com a droga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mãe filho detidos por tráfico no Santos Reis

Um homem de 26 foi preso na sexta-feira (23) por tráfico de drogas em Montes Claros. A mãe dele, de 43, também foi detida após militares encontrarem entorpecentes na casa onde ela mora.

Policiais militares faziam patrulhamento no Bairro Santos Reis quando perceberam a presença do rapaz na Rua João Ruas, Beco Dois. Os policiais abordaram o homem e ele afirmou que estava em frente à casa da mãe dele. De acordo com a PM, a mulher autorizou a entrada dos militares que fizeram buscas e localizaram duas barras, uma porção e 28 buchas de maconha; além de 54 pedras e uma porção de crack, munições nos calibres .32 e .32, uma balança de precisão e um aparelho de celular.

A PM afirmou ainda que o homem foi preso e a mulher conduzida à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

Drogas foram levadas para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui