Três pessoas morrem em acidentes nos municípios de Grão Mogol e Padre Carvalho, no Norte de Minas

0

Dois homens de 53 anos morreram e um, de 32, ficou ferido em um acidente na madrugada desta segunda-feira (12/06/2017), na BR-251, município de Grão Mogol (MG). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro que capotou próximo ao trevo. As causas do acidente são desconhecidas.

O homem que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Francisco Sá. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Acidente em Padre Carvalho

Em Padre Carvalho, na LMG-627, um motociclista de 34 anos morreu em um acidente nesse domingo (11). A passageira, de 25, foi socorrida e levada até uma unidade hospital em Salinas e, segundo a polícia, teve alta. De acordo com a Polícia Militar, o piloto era inabilitado. Ele perdeu o controle da direção em uma curva, atravessou a pista e bateu na barra de ferro da rodovia e em uma placa.

Ele seguia no sentido de Padre Carvalho para Josenópolis. A motocicleta, com placas de São Paulo, ficou com a frente totalmente danificada e foi removida ao pátio do Detran. A perícia compareceu ao local.

Acidente foi em uma curva (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui