Dupla é presa com arma e drogas em Pirapora

0

Dois rapazes, de 18 e 25 anos, foram presos nesta terça-feira (09/05/2017) por tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois tentavam entrar na cidade com drogas, armas, celulares e bebidas roubadas.

Ainda segundo a PM, os criminosos atuavam no tráfico de drogas na cidade de São Romão. Há cerca de 30 dias os dois alugaram uma casa no Centro da cidade, onde mantinham um ponto para venda de entorpecentes. A PM afirma que eles devolveram a casa e nesta terça tentavam entrar na cidade de Pirapora para reativar a vendas de drogas.

Eles foram abordados em um veículo que faz transporte clandestino de passageiros na BR-365, próximo à entrada da cidade. Com eles foram encontradas quatro tabletes prensados de maconha, um revólver calibre .38, munições e produtos roubados. A dupla tinha ainda dois radiocomunicadores que, segundo a PM, eram utilizados durante a venda de entorpecentes. Eles foram presos e encaminhados à delegacia junto ao material apreendido.

Material foi levado para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui