Zagueiro do Galo é acusado de agredir a mulher e fica fora do clássico

0

O zagueiro Frickson Rafael Erazo Vivero, do Clube Atlético Mineiro, se envolveu em uma briga com a mulher Paola Vanessa Lopez, de 25 anos, na noite de sexta-feira, e é acusado de agredi-la. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal teria se desentendido depois que o atleta chegou de uma “resenha” na casa de amigos. No boletim de ocorrência registrado por Paola consta a informação de que Erazo estava com comportamento um pouco “alterado” e teria se irritado com ela, quando esta o questionou sobre onde ele estava.

Militares da 17ª Companhia, do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atenderam à ocorrência e ao chegarem ao imóvel da família, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Paquetá, na Região da Pampulha, se depararam com Paola com alguns hematomas no rosto, alegando que teria sido agredida pelo marido.

Na residência, forma encontrados vários objetos quebrados e espalhados pela casa. Aos militares, Erazo afirmou que ao chegar em casa, do encontro com os amigos, a esposa teve uma crise de ciúmes. Eles teriam então começado a discutir e ambos teriam se agredido, na versão do jogador.

No boletim, Erazo disse que toda a briga foi presenciada pela irmã dele, que poderia confirmar o ocorrido. No depoimento de Paola, ela alega que ao questionar o marido sobre onde ele estava, ele começou a gritar com ela, quando os dois deram começaram a agressão, que teria sido a primeira no relacionamento do casal, segundo a mulher. Paola foi levada pelos militares a uma unidade hospitalar, onde foi medicada.

Cortado do clássico

O zagueiro Erazo foi cortado da lista de jogadores relacionados para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, pelo técnico do Galo, Roger Machado. A relação foi divulgada nesse sábado e, na ocasião, o clube não teria dado informações sobre o motivo do corte.

Zagueiro Erazo está fora do clássico (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas / Valquiria Lopes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui