Homem que tentou matar ex-companheira a facadas é preso em Rio Pardo de Minas

0

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no fim da manhã desta terça-feira (02/05/2017), em Rio Pardo de Minas, contra um homem de 34 anos suspeito de tentar assassinar a ex-companheira a golpes de faca. Segundo a PM, o crime ocorreu em março deste ano e a vítima foi esfaqueada oito vezes pelo autor.

O indivíduo foi encontrado na zona rural, na comunidade de Brejos, após levantamentos da polícia sobre seu paradeiro. De acordo com a PM, a tentativa de homicídio contra a ex-companheira ocorreu no dia 4 de março, em um bar de Rio Parto de Minas.

A mulher foi esfaqueada oito vezes, sendo vários golpes na região do tórax. Após o crime ele fugiu, sendo visto por testemunhas, que souberam passar as características do autor à polícia. Na época do crime, a mulher foi socorrida ao hospital por pessoas que estavam no bar. O motivo do crime não foi informado; o autor foi entregue à delegacia da cidade.

Homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui