Homem é preso após contratar amigo para colocar fogo na casa da ex-companheira em Taiobeiras

0

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (02/05/2017), suspeito de mandar o amigo atear fogo na casa da ex-companheira na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que ao acordar se deparou com o indivíduo de 22 anos já dentro do imóvel localizado no bairro Bom Jardim. Havia gasolina espalhada no chão da casa, perto de um tanque e de uma janela de madeira.

O bandido só não ateou fogo porque percebeu que a dona de casa estava na residência e fugiu. Durante rastreamento, ele foi preso e contou que receberia R$ 80 pela ação criminosa.

“Dedurado” pelo amigo, o mandante foi detido em seguida. Aos militares, a mulher contou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças em data anterior.

O galão de combustível foi apreendido. A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram presos em flagrante e já foram levados para uma unidade prisional.

Material usado para cometer crime foi apreendido (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Carolina Caetano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui