Mulheres são agredidas no Norte de Minas

0

Ao menos quatro mulheres vítimas de agressão foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nas últimas 24 horas em municípios do Norte de Minas Gerais. Na madrugada desta segunda-feira (24), uma mulher de 20 anos foi agredida com socos e pauladas no bairro Esplanada, em Montes Claros. A Polícia Militar acionou o Samu para atender a vítima, que foi levada para o Hospital Universitário com ferimentos.

Outra mulher foi agredida, por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira, no bairro Cerâmica, em Januária. A vítima teve sangramentos na face e foi levada para o hospital da cidade.

Ocorrência de agressão contra mulheres também foi registrada na Comunidade de Ilha Grande, município de Catuti. No final da noite de domingo (23), um homem agrediu a esposa e a sogra. A companheira do agressor foi levada para o hospital de Mato Verde com o braço quebrado, juntamente com a mãe dela.

Acidente em BR deixa três pessoas mortas

Três pessoas morreram depois que um carro capotou na BR-365, no início da noite deste domingo (23), em Pirapora. Por causa do impacto as vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. A equipe do SAMU constatou o óbito no local.

Atendimentos do Samu no Norte de Minas

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.520 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 23/04 às 6h da manhã do dia 24/04. Foram realizados 125 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram: 68 casos clínicos, 21 atendimentos de trânsito (12 envolvendo moto), 10 atendimentos psiquiátricos, 5 casos de queda da própria altura, e 2 atendimentos a gestantes.

Em Montes Claros foram: 25 casos clínicos, 4 atendimentos de trânsito (3 envolvendo moto), 3 atendimentos psiquiátricos, 2 casos de queda da própria altura, e 1 atendimento a gestante.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Ascom Cisrun)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui