Home / Minas Gerais / Supermercado é consumido por fogo em Ubá

Supermercado é consumido por fogo em Ubá

Um incêndio de grandes proporções consumiu um supermercado em Ubá, na Zona da Mata Mineira, na manhã desta quarta-feira (19/04/2017). O prejuízo do comerciante pode chegar até a R$ 100 mil.

O fogo foi descoberto pelo dono do mercado localizado na avenida Coronel Otaviano da Rocha, localizada no bairro São Domingo, no início da manhã, quando chegou para trabalhar. As chamas ainda eram pequenas quando o proprietário do local acionou o Corpo de Bombeiros.

Porém, ao chegar ao endereço, os militares encontraram grandes labaredas. Um caminhão do Corpo de Bombeiros deu suporte a ação, assim como um hidrante de rua. Ao todo, durante as duas horas de trabalho, foram gastos 5.000 litros de água, sem contar a água da rua que também foi utilizada.

Por sorte, no momento do incêndio, o local estava vazio e ninguém ficou ferido. O térreo da loja e a sobreloja foram totalmente destruídos pelas chamas.

A perícia técnica da polícia esteve no supermercado, mas ainda não foi possível dizer o que teria provocado o incêndio.

Para o Aldeir Ferraz, que é irmão do dono do supermercado, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito. “Quando ele chegou para trabalhar, ele escutou uma explosão e viu o fogo, provavelmente de curto na energia elétrica”. explicou Ferraz.

Agora, o empresário irá trabalhar para tentar recuperar o que sobrou do comércio. “Estamos empenhados em avalizar os prejuízos, que chega a R$ 100 mil, e pensando nas alternativas em reconstruir a empresa e tocar a vida”, encerrou.

Supermercado é consumido por fogo em Ubá (Foto: Aldeir Ferraz/Reprodução O Tempo)

Supermercado é consumido por fogo em Ubá (Foto: Aldeir Ferraz/Reprodução O Tempo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Camila Kifer)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>