Homem morre após ser atingido por tiro disparado por enteada em Montes Claros

0

Um homem de 31 anos morreu nesta segunda-feira (17/04/2017) após ser atingido por um disparo de arma fogo, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a autora do tiro é uma adolescente de 17 anos, que é enteada da vítima; ela está grávida de nove meses.

O tiro atingiu o rosto do homem, que foi socorrido a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. “Quando chegamos ao local, socorristas do Samu já faziam o atendimento dentro da residência. Conversamos com a esposa dele, que afirmou que a autora do disparo era realmente sua filha, mas ela não se encontrava na casa”, explicou o tenente Márcio Henrique.

Militares fizeram alguns levantamentos e descobriram que a adolescente estava na casa de um vizinho. “Ela está muito abalada e afirma ter sido um acidente. Ela conta que achou a arma, tipo polveira de fabricação artesanal, em um mato e levou para casa. Disse que a arma disparou quando a manuseava”, diz o tenente.

A arma foi encontrada pelos policiais escondida em um matagal. O tenente disse ainda que a adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil, que irá cuidar da investigação.

Arma foi encontrada momentos depois em um matagal (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.