Seis homens são presos por roubos a bancos em Ipatinga e Coronel Fabriciano

0

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (11/04/2017) dois homens suspeitos de participação em um roubo a uma agência bancária na cidade de Ipatinga (MG). Segundo a PM, quatro homens, armados, participaram da ação, levando dinheiro do banco; os dois suspeitos presos foram encontrados na cidade de Nova Era.

Os quatro homens invadiram a agência bancária no início da tarde desta terça-feira, no Bairro Horto. De acordo com a polícia, os criminosos estavam fortemente armados e durante a ação renderam um funcionário da agência e roubaram a arma dele; a polícia não informou a quantidade de dinheiro levado do banco.

Militares iniciaram rastreamento e receberam informações que os bandidos haviam fugido rumo a cidade de Nova Era, distante cerca de 78 km de Ipatinga.

Na zona rural de Nova Era, um dos veículos usados na fuga foi encontrado próximo a uma lagoa. A Polícia Militar montou um cerco na BR-381 e prendeu dois suspeitos de participação no roubo; a polícia não confirmou se o dinheiro roubado foi recuperado com eles.

Até a publicação desta matéria, a polícia continuava em rastreamento para prender os outros suspeitos do crime.

Local foi fechado pela PM após o roubo (Foto: Felipe Machado/Diário Popular)

Presos por arrombar caixa eletrônico em Fabriciano

Quatro homens, de 21, 24, 29 e 35 anos, foram presos, nesta segunda-feira (10), após arrombarem um caixa eletrônico de uma agência bancária em Coronel Fabriciano. Eles foram localizados em uma pousada no Bairro Bom Jesus.

A polícia chegou até os criminosos após receber informações de que eles estariam hospedados no local. Os homens foram identificados através das imagens do circuito interno de vigilância do banco, que foi alvo dos bandidos no último domingo (9); eles usaram um maçarico para arrombar o caixa e roubaram cerca de R$ 800.

Os criminosos disseram à polícia que vieram do estado de Santa Catarina e planejavam cometer novos crimes na região. Eles foram levados para a delegacia da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui