Acidentes deixam um morto e ao menos cinco feridos em municípios do Norte de Minas

0

Uma mulher de 35 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na MG-122, próximo a Capitão Enéas, na noite dessa segunda-feira (10/04/2017). De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, a vítima conduzia um carro quando o pneu dianteiro estourou. Em seguida, o veículo rodou várias vezes na pista, bateu na lateral de um caminhão e capotou.

Ainda segundo o Samu Macro Norte, a vítima sofreu algumas escoriações e foi levada para o Hospital Regional de Janaúba. Ela estava sozinha no momento do acidente.

Veículo capotou após pneu estourar (Foto: Evellin Nascimento/Ascom CISRUN)

Acidente entre motos em Grão Mogol

E em Grão Mogol, um homem de 29 anos morreu em um acidente entre duas motocicletas nesta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os veículos bateram de frente em uma estrada rural. O outro condutor, de 20 anos, foi socorrido até um hospital de Francisco Sá, consciente, por pessoas que passaram pelo acidente. Segundo a polícia, a vítima, de 29 anos, estava sem o capacete e o motociclista que ficou ferido era inabilitado.

Para a polícia, ele contou que transitava da Comunidade de Vila Sítio sentido Barrocão quando foi surpreendido pela outra motocicleta que seguia no sentido contrário. Ele foi socorrido até o hospital e depois conduzido até a delegacia de Montes Claros.

Ocorrência na BR-365

Ainda nesta segunda-feira (10), um rapaz de 18 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de cair da bicicleta enquanto ‘pegava carona’ na traseira de um caminhão que seguia na BR-365, em Montes Claros.

Para os bombeiros, testemunhas que presenciaram o acidente, disseram que o rapaz estava segurando na traseira do caminhão quando perdeu o controle da bicicleta, bateu a cabeça na traseira do veículo e caiu na pista.

De acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão não percebeu o acidente e seguiu na rodovia. O rapaz foi socorrido até um hospital da cidade com corte na face e escoriações no ombro.

Colisão entre carro e moto na Vila Telma

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma moto por volta das 20h, de segunda-feira (10), na Vila Telma. As vítimas da motocicleta tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Universitário.

Atendimentos do Samu Macro Norte

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.620 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 10/04 às 6h da manhã do dia 11/04. Foram realizados 99 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram: 61 casos clínicos, 13 atendimentos de trânsito (6 envolvendo moto), 3 atendimentos psiquiátricos, 9 casos de queda da própria altura, e 6 atendimentos a gestantes.

Em Montes Claros foram: 14 casos clínicos, 7 atendimentos de trânsito (2 envolvendo moto), 2 atendimentos psiquiátricos, 4 casos de queda da própria altura, e 4 atendimentos a gestantes.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e Ascom do Samu Macro Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui