Mãe de policial militar é assassinada “por engano” em Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 61 anos foi assassinada na noite desse sábado, 8 de abril, no bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni (MG). A vítima Luci de Almeida Ruas foi alvejada por disparo de arma de fogo na cabeça quando andava pela Rua Rachid Handere, próximo de sua residência. O alvo dos tiros era D.P.F, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois indivíduos se aproximaram do homem, em dois automóveis de cor prata, desembarcaram e com armas de fogo em punho, efetuaram diversos disparos.

Diante da ameaça, o suposto alvo saiu correndo pela rua e ao passar por Luci de Almeida, um dos disparos atingiu a cabeça dela. A idosa não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito na via pública.

A vítima D.P.F deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na panturrilha da perna direita.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do homicídio e após os trabalhos de praxe, o corpo de Luci de Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Foram recolhidas oito cápsulas de munição calibre .9mm.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas os autores não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a senhora Luci é a mãe de um policial lotado na 47ª Cia PM/19º BPM/ 15ª RPM.

Luci de Almeida tinha 61 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui