Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-135, em Joaquim Felício

0

O acidente entre um carro de passeio e um veículo de carga deixou duas pessoas mortas na noite desse sábado, 8 de abril, na altura do quilômetro 486 da BR-135, próximo ao local conhecido como Picadinha, no município de Joaquim Felício (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do automóvel, com placas de Ibirité (MG), e uma passageira não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local.

Ainda segundo a PRF, outros dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para um hospital de Montes Claros. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

A PRF informou também que o condutor do carro, de 34 anos, seguia no sentido Belo Horizonte/Montes Claros, quando teria perdido o controle direcional e colidido frontalmente contra o caminhão, licenciado em Bom Despacho (MG), que transitava na direção contrária.

Com o forte impacto, os dois veículos saíram da pista e as vítimas em óbito ficaram presas às ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para desencarceramento das vítimas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 486 da BR-135 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente aconteceu no km 486 da BR-135 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Anderson e Janaína faleceram no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui