Três pessoas são assassinadas a tiros em cidades do Norte de Minas

0

Três homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (01/04/2017) em cidades da região Norte de Minas Gerais. Os autores dos três crimes, segundo a Polícia Militar (PM), não foram localizados até a manhã de hoje.

O primeiro crime foi registrado em Janaúba. A PM foi acionada, por volta das 20h, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Esplanada. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima José Augusto dos Reis Borges, de 21 anos, já sem os sinais vitais.

A PM afirma também que o Samu atendeu a ocorrência e verificou que o jovem foi atingido por dois tiros; um na cabeça e outro nas costas. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade.

Dois mortos em Taiobeiras

Outros dois homicídios foram registrados na cidade de Taiobeiras. O mais recente foi por volta das 23h deste sábado. De acordo com informações da PM, Wellington Alves dos Santos, conhecido popularmente como Ula, de 30 anos, transitava em uma bicicleta pela Rua Unaí, no bairro Newton Júnior, quando foi surpreendido pelos autores. Eles efetuaram vários disparos contra o homem, que foi atingido por sete tiros e morreu no local.

No mesmo dia, o jovem Bruno Oliveira Martins, de 18 anos, foi executado com sete tiros. Testemunhas afirmaram à PM que os suspeitos estavam em uma moto vermelha.

A PM informou ainda que realiza buscas para tentar localizar os autores dos dois crimes.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui