Home / Leste de Minas / Polícia de Meio Ambiente apreende 17 pássaros silvestres em Governador Valadares

Polícia de Meio Ambiente apreende 17 pássaros silvestres em Governador Valadares

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu 17 pássaros da fauna silvestre, nesse domingo (19), em Governador Valadares, Vale do Rio Doce. Os militares chegaram ao local, na Avenida Juiz de Fora, no Bairro Santa Helena, após denuncias anônimas. Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com registro de furto/roubo, foi recuperada durante a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, os pássaros estavam em gaiolas e o proprietário das aves não foi localizado. Foram apreendidos um sanhaço, uma maritaca, seis coleiros, três trinca-ferros, um sabiá, um cardeal, um bicudo, dois melros e um catatau.

Os pássaros encontrados serão encaminhados para o Instituto Estadual de Floresta (IEF), onde vão passar por exames para avaliar a condição de serem soltos na natureza. A moto, placa final 7479, foi removida para um pátio credenciado.

Pássaros apreendidos no Santa Helena (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Meio Ambiente)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via G1 dos Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>