Jovem é baleado durante pescaria em Coronel Murta

0

Um rapaz de 19 anos foi baleado enquanto pescava no Rio Jequitinhonha, em Coronel Murta, na tarde de quinta-feira (16). A Polícia Militar informou que foi acionada pela recepção da Unidade Básica de Saúde Carlito Murta, por volta das 18h, e no local, os militares encontraram o rapaz que relatou que se encontrava às margens do rio e que depois de ouvir dois disparos de arma de fogo, percebeu que havia sido atingido.

Ele contou que foi retirado do local por uma adolescente de 16 anos, com o qual fazia a pescaria. Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima.

Ele relatou aos policiais que o autor, no momento dos disparos, usava roupas pretas, sendo ele de estatura mediana e usava capuz. Após cometer o crime, o atirador fugiu em desembalada carreira por um matagal, não sendo possível a sua identificação.

Depois de ser atendida, a vítima que sofreu uma perfuração no abdômen, foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo em Araçuaí, devido à gravidade do ferimento. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A PM disse que realizou um intenso rastreamento, colhendo informações e dados que pudessem levar a identificação do autor. Porém, até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vista de Coronel Murta (Foto: Dindol da Líder/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui