Enfermeiro morre após ataque de abelhas no Norte de Minas

0

Um homem morreu após um ataque de abelhas na zona rural de Pedras de Maria da Cruz, Norte de Minas, na tarde de terça-feira (14/3). Ele estava pescando com mais três pessoas às margens do Rio São Francisco quando o grupo foi atacado por um enxame de abelhas, o enfermeiro Ramon Santos Ribeiro, 49, acabou se afogando e morrendo.

O afogamento aconteceu por volta de 16h em uma fazenda. Segundo testemunhas, os quatro pescadores aguardavam a rede quando foram atacados. O barco acabou virando e os ocupantes nadaram para fugir das abelhas, porém quando eles retornaram a superfície não viram mais Ribeiro.

Os pescadores acionaram o Corpo de Bombeiros, porém o homem acabou afogando e foi encontrado já sem vida. O corpo ficou preso no fundo da lagoa. O enterro será realizado na cidade de Montes Claros, também no Norte de Minas. Essa é a segunda morte por ataques de abelhas em dois dias.

Ribeiro era funcionário da Santa Casa de Montes Claros, que por sua página no Facebook postou uma homenagem a vítima: “É com muito pesar que a Santa Casa de Montes Claros lamenta o falecimento do nosso colaborador, Ramon dos Santos Ribeiro.

Querido por todos, nosso companheiro entrou na Santa Casa como estagiário em 2005. No mesmo ano foi contratado como Técnico de Enfermagem. Nesses doze anos, nosso colega ajudou a salvar incontáveis vidas! Não temos palavras pra expressar nossa dor.

Aos familiares e amigos, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Homem trabalhava na Santa Casa de Montes Claros (foto: Divulgação/Santa Casa)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui