Moradora de São João Evangelista faz chá de bebê para a filha, mas convidados não comparecem

0

Mesa arrumada, painel com o nome da bebê Iris, balões e bolo de fraldas, mas nenhum convidado presente. O vazio da festa feita pela artesã Valdivina Antônia Alves, de 28 anos, ganhou a atenção dos internautas pelo Facebook nesta segunda-feira (13).

A moradora de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, realizou o chá de bebê neste domingo (12), porém ninguém foi à festa e além, da tristeza com a falta de prestígio, ela ainda acabou não ganhando nada para a bebê.

“Eu fiquei mais triste por ninguém ter vindo. Só apareceu a minha mãe e dois sobrinhos meus. Fiz um tanto de coisa para comer, arrumei a mesa bonitinha, mas acabei ficando bem chateada pela falta da presença das pessoas”, lamenta Valdivina.

Ela é mãe de outras três crianças e, desempregada, está passando dificuldades para conseguir comprar o que a bebê, prestes a nascer, necessita. “Só meu marido que está trabalhando, mas o dinheiro dele mal dá para pagar as contas. Até agora eu só ganhei uma chupeta e uma banheira. Eu peço que quem puder fazer doações para me ajudar”, pede Valdivina.

Segundo ela, na data do chá de bebê, não houve nenhum evento adverso na cidade que impedisse as pessoas de irem, como por exemplo chuva ou algum acidente. “Eu esperava que ao menos umas 10 pessoas viessem. Umas pessoas me disseram que esqueceram e outras que não puderam vir”, destacou.

Valdivina postou a foto da mesa vazia no Facebook e mais de 8 mil pessoas já curtiram a postagem que recebeu quase mil compartilhamentos. Também há muitos comentários de pessoas se propondo a ajudar. Quem puder fazer alguma doação pode entrar em contato com Valdivina pelo telefone (33) 9 8762-2241.

Artesã arrumou a casa, mas os convidados não apareceram (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Reportagem: Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui