Dois jovens são encontrados mortos perto de curral em Montes Claros

1

Dois jovens foram encontrados mortos no início da manhã deste domingo (12/3), em um matagal no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem que trabalha em um curral, próximo ao local do crime, percebeu os corpos dos rapazes, por volta das 6h30, e acionou a corporação.

No local, foram constatadas marcas de sangue em pedras e possivelmente as vítimas foram mortas a pedradas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Os dois jovens ainda não foram identificados. De acordo com a polícia, eles aparentam ter entre 20 a 25 anos. A perícia compareceu ao local. Possivelmente, a morte ocorreu durante a madrugada deste domingo em função da rigidez cadavérica dos corpos.

A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. Equipes de militares, incluindo o setor de inteligência, realizam rastreamentos com intuito de localizar e prender suspeitos do duplo homicídio.

Polícia foi chamada às 6h30 deste domingo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Assalto no Bairro Renascença

Criminosos invadiram e assaltaram uma casa na tarde de sexta-feira (10) em Montes Claros. O crime foi na Avenida João Batista Cordeiro, no Bairro Renascença, e três homens participaram da ação, segundo a Polícia Militar.

A PM informou também que os assaltantes levaram R$ 200 e o celular de uma moradora. Eles fugiram por um matagal. Várias equipes de PM foram acionadas, mas, até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.

Suspeitos foram perseguidos pela polícia (Foto: 3ª Copaer/Divulgação)

Preso com réplica de arma

Também em Montes Claros, um rapaz de 22 anos foi preso com uma réplica de arma de fogo. De acordo com a PM, o rapaz tentou abordar duas mulheres na Praça da Matriz, mas não conseguiu assaltá-las.

Em seguida ele abordou outras vítimas, no Bairro Todos os Santos e Vila Brasília. Ele levou das vítimas uma bolsa e uma correntinha de ouro.

Militares localizaram o autor ainda na Vila Brasília, com uma réplica de pistola e os materiais roubados.

Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM apreende meio quilo de crack

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de sexta-feira (10), entorpecentes escondidos em um barracão na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros. A apreensão aconteceu depois de uma denúncia anônima, por volta das nove horas.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos dois tabletes e 44 buchas de maconha, meio quilo de crack, em barras e em pedras, duas balanças de precisão e duas facas. As drogas estavam dentro de uma bolsa, escondida em um sofá.

No local, ninguém foi preso. O material apreendido será entregue na delegacia.

Drogas estavam em uma bolsa escondida dentro de um sofá (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui