Moradores de Diamantina contam agora com caixa Banco24Horas

1

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega a Diamantina/MG. O caixa eletrônico acaba de ser inaugurado no supermercado Marques Center (Av. Sílvio Felício dos Santos, 755). A partir de agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú e Santander.

São 20.000 Banco24Horas instalados em todo o país em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de 4 saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre a TecBan

Há 34 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, que administra 20.000 caixas eletrônicos em todo o país. Reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança, possui quatro unidades de negócios: Rede Banco24Horas, ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.

Há nove anos, a TecBan faz parte do ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Neste período, evoluiu ano a ano sua posição entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. De 2008 para 2016, a empresa subiu 521 posições, passando da 981º colocação, em 2008, para o 460º lugar, em 2016.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(FSB Comunicação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui