Teófilo Otoni sedia Startup Talk Jurídico

0

O Sebrae Minas e o Mucuri Valley, realizarão o Startup Talks Jurídico, em Teófilo Otoni, dia 16 de março, às 18h. O evento, que acontece no auditório do Ponto de Atendimento do Sebrae, integra um amplo projeto para desenvolvimento de ecossistemas de inovação e fomento a startups na região.

As inscrições antecipadas custam R$12 e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/startup-talk-juridico__120768. As vagas são limitadas.

O tema do evento, direcionado à área do Direito, será apresentado por meio de palestras por dois advogados de grande conhecimento do tema: Rômulo Lima, advogado e fundador do aplicativo “Advogar” e fundador da empresa Embratec; e Fernando Henrique Toledo, colaborador do Minas Up, multiplicador do LabX (Fundação Estudar) e representante do ecossistema de startups.

O objetivo é estimular o empreendedorismo e a inovação por meio de um bate-papo com empreendedores já estabelecidos no mercado. Eles vão contar suas experiências e os desafios de empreender em um ambiente de grandes incertezas. Os públicos-alvo são estudantes universitários, empresários e quaisquer outros interessados.

SERVICO:

Startup Talk Jurídico

Data: 16 de março

Horário: 18h

Local: Ponto de atendimento do Sebrae Minas em Teófilo Otoni – Rua Francisco Sá, 207 – Cento

Palestrantes: Rômulo Lima e Fernando Henrique Toledo

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Cida Santana/Ascom Sebrae Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui