25 de fevereiro de 2017 - 18:22
Home / Vale do Mucuri / Padrasto mata enteado após ser agredido com um soco em Teófilo Otoni

Padrasto mata enteado após ser agredido com um soco em Teófilo Otoni

Menos de três horas após discutir com enteado, de 21 anos, e ser agredido por ele com um soco no rosto, o padrasto da vítima, de 39 anos, esfaqueou e matou o jovem. O crime aconteceu na tarde deste domingo (12/02/2017), no bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 12h, L.N.V ligou para o 190 informado que durante uma briga com M.G.S, em sua residência, na rua José Mercedinha, no bairro Vila Betel, teria sido agredido por ele com um soco e sofrido um corte no supercílio esquerdo. “Fomos até o endereço informado, mas, quando chegamos lá, o suspeito havia fugido”, contou o sargento.

Já por volta das 14h30, o padrasto ligou novamente para a polícia informando que seu enteado havia voltado e o estava ameaçando. “Enquanto estávamos nos deslocando para o local, recebemos uma nova ligação de populares contando que uma pessoa tinha acabado de ser esfaqueada em uma rua no bairro São Cristóvão, próximo a residência do padrasto”, acrescentou o sargento.

No endereço informado, os militares encontram o corpo do jovem caído no chão todo ensanguentado, já sem sinais vitais.

A polícia fez rastreamentos na região e encontrou o padrasto da vítima, que confessou o crime e disse ter matado o rapaz porque estava sendo ameaçado por ele. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni.

Perícia da PC realizou levantamentos no local (Foto: Cedida por Francisco Couy)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>