Polícia procura quadrilha que assaltou várias pessoas em Montes Claros

0

A polícia procura por quatro homens suspeitos de assaltarem várias pessoas na madrugada deste domingo (12/02/2017) em Montes Claros, no Norte de Minas. Nos dois casos registrados, a Polícia Militar (PM) acredita que se trata da mesma quadrilha. No primeiro assalto, os suspeitos abordaram quatro pessoas no Centro cidade. Eles chegaram em duas motos, simulando estar armados, e levaram celulares e carteiras das vítimas.

No outro assalto registrado nesta madrugada, os quatro criminosos abordaram três pessoas no Bairro Funcionários. As vítimas relataram a policia que os suspeitos chegaram em duas motos e anunciaram o assalto. Eles levaram celulares, dinheiro e joias das vítimas.

Ainda em Montes Claros, no Bairro Santa Rita, dois homens armados abordaram uma pessoa e roubaram R$ 250.

Tentativa de homicídio em Verdelândia

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (12), em Verdelândia, após tentar matar uma pessoa. Segundo informações da PM, a vítima estava parada em um carro com a família, quando o suspeito chegou e efetuou vários disparos contra o veículo.

Um dos disparos acertou o antebraço do motorista, que conseguiu dirigir até o hospital regional de Janaúba, onde foi socorrido. Ainda segundo a polícia, o homem baleado reconheceu o atirador e indicou para a polícia. O suspeito foi preso em casa, juntamente com a arma do crime e várias munições.

Presos por tráfico de drogas em Japonvar

Dois homens foram presos em Japonvar, no Norte de Minas, suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima, e eles foram presos em flagrante no sábado (11).

Na casa de um deles, policiais encontraram 17 buchas de maconha, prontas para a venda. Ainda no local, a PM localizou cinco pássaros silvestres, que foram levados para o IBAMA em Montes Claros.

Os criminosos foram encaminhados para delegacia de Janaúba.

Maconha já estava pronta para venda (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Cinco aves também foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui