Polícia Federal prende homem com pratos recheados de cocaína no Aeroporto de Confins

0

A Polícia Federal (PF) prendeu, na tarde de quinta-feira (2/2), um homem que tentava embarcar para Lisboa/Portugal transportando drogas, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), em Minas Gerais.

Nas malas do rapaz, foram encontrados cerca de 15 pratos de cerâmica, dentro dos quais, os policiais identificaram uma substância branca, que passou por narcoteste, positivando para cocaína. A droga pesou aproximadamente dez quilos, juntamente com os pratos que a envolviam.

O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas. Se condenado, ele poderá cumprir até 15 anos de reclusão. O homem ficará recolhido na Penitenciária Nelson Hungria em Contagem/MG, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

A Polícia Federal reforçou seu trabalho junto ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, realizando diariamente fiscalização com apoio de cães especializados na identificação de drogas e explosivos.

Pratos estavam recheados com cocaína (Foto: Divulgação/PF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: PF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui