Grande quantidade de droga é apreendida pela Polícia Militar em Governador Valadares

0

A Polícia Militar apreendeu sete barras de maconha prensada no início da tarde de quinta-feira (2/2/2017) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a corporação, a droga foi encontrada após uma denúncia anônima.

O material estava em um lote vago próximo a um córrego no fim de uma avenida do Bairro Vila Isa. Além da maconha, foi apreendida uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi identificado como dono do material, que foi encaminhado para a Delegacia Civil da cidade.

Barras de maconha apreendidas pela PM (Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook)

Jovens são presos com 300 buchas de maconha

Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos na noite de quarta-feira (1º) por tráfico de drogas em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi vista numa moto durante patrulhamento no Bairro Altinópolis e não obedeceu ordem de parada.

Os autores iniciaram fuga pela BR-116, em direção ao Bairro Vila Isa. Os militares perseguiram os suspeitos, que foram surpreendidos por outra equipe policial e dispensaram uma mochila. Detidos, não foi encontrada nenhuma substância ilícita com os jovens, mas na mochila que jogaram fora os policiais encontraram 300 buchas de maconha, dois celulares e R$ 39,45 em dinheiro.

Além destes itens, também foi apreendida a moto utilizada pela dupla, sendo que ambos já possuíam passagens pela polícia. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Civil junto com os suspeitos.

Drogas apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Arma apreendida no Ipê

Uma arma de fogo foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (1º) em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Ipê foi abordado um veículo com quatro ocupantes. Durante a aproximação policial, o veículo passou a fugir em alta velocidade pela BR-116 sentido Alpercata.

Ao longo do percurso os suspeitos dispensaram alguns objetos pelo caminho. Foi realizada ação de cerco, mas os suspeitos conseguiram escapar. Os militares localizaram uma arma de fogo calibre 45 e munições de calibre 38, objetos dispensados pelos suspeitos. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Civil.

Arma apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Adolescente apreendido com drogas

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite desta terça-feira (31) em Governador Valadares. Segundo a PM, o jovem estava em atitude suspeita no Bairro Turmalina e já possuía passagens pela polícia.

Com a autorização do pai do rapaz, os militares fizeram buscas na residência dele, encontrando 11 buchas de maconha no quarto do adolescente. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Civil junto com o menor e o representante legal dele.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui