Polícia Militar prende uma das suspeitas do golpe do “copo d’água” em Capelinha

0

A Polícia Militar (PM) de Capelinha prendeu na tarde deste sábado, 4 de fevereiro de 2017, uma das suspeitas do golpe do “copo d’água” na cidade. A ação delituosa ficou assim conhecida por causa do modo de agir da dupla de mulheres que visitou casas na região do bairro Maria Lúcia, sendo que uma pedia água e, enquanto as vítimas a atendiam, a outra entrava no imóvel e furtava dinheiro e objetos de valor.

De acordo com a PM, a suspeita foi localizada no bairro Cidade Nova, enquanto tentava praticar o mesmo golpe. “A guarnição da PMMG conseguiu realizar a prisão e a Polícia Civil seguirá com as investigações. Diligências ainda estão em curso para identificar a localização dos materiais furtados. Se conhece alguém que foi vítima, peça para que compareça agora na Delegacia da Polícia Civil no bairro Cidade Nova”, informa o Tenente Mendes, da 23ª Companhia de Polícia Militar.

Suspeita foi presa por militares da 23ª Cia (Foto: Divulgação/PM de Capelinha)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Jornal Local/Rosa Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui