Polícia Militar intercepta carro e apreende 21 quilos de drogas na estrada entre Almenara e Mata Verde

0

Duas mulheres e um homem foram presos por associação ao tráfico, sendo apreendidos 20 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína, na manhã de quarta-feira, 1º de fevereiro, na estrada entre Almenara e Mata Verde, na região do Baixo Vale do Jequitinhonha. Os 31 tabletes de maconha e um pacote grande de cocaína foram encontrados dentro de uma mala no interior de um carro.

Policiais militares realizavam uma operação para combater roubos quando suspeitaram do motorista de um carro que aumentou a velocidade ao perceber que seria abordado. O condutor não obedeceu à ordem de parada dos militares e tentou evadir.

O carro foi interceptado e o motorista, de 29 anos, e uma passageira de 18, tentaram fugir, entrando em um matagal, mas foram contidos e presos. A droga foi encontrada no porta-malas do veículo.

O automóvel, um Fiat/Pálio, de cor azul, foi apreendido. Uma terceira envolvida, de 23 anos, foi presa em Rubim, na mesma região. Ela é suspeita de transportar as drogas de Belo Horizonte para Almenara.

Todos os envolvidos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia em Almenara para demais providências.

Material apreendido na estrada entre Almenara e Mata Verde (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui