Prefeitura de Capelinha altera rota de recolhimento de lixo no Jardim Aeroporto e região do Piedade

0

Nos outros bairros e regiões da cidade, segue o cronograma anterior

A Prefeitura de Capelinha, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano, informa que houve alterações nos horários da rota de recolhimento de lixo do bairro Jardim Aeroporto, e também em relação à região do bairro Piedade. De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito Urbano, Rogério Coelho, “as alterações foram feitas com vistas a atender melhor a população”.

No Jardim Aeroporto, o recolhimento de lixo ocorria às terças e quintas-feiras de manhã (a partir das 6h30), e agora será às terças e sextas a partir das 11h30.

Na região do bairro Piedade (formada também pelos bairros Subestação, São Geraldo e Bela Vista), o caminhão do lixo passava às segundas, quartas e sextas-feiras de manhã. A nova rota compreende os seguintes dias: segunda, quarta e sábado. Sendo que na segunda e na quarta-feira, o recolhimento ocorrerá a partir das 11h30, e no sábado será na parte da manhã (a partir das 6h30).

Nos outros bairros e regiões da cidade, segue o cronograma anterior.

Recolhimento de lixo no Jardim Aeroporto (Divulgação/Ascom Prefeitura de Capelinha)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui