Polícia investiga espancamento de idosa no município de Montes Claros

0

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 81 anos em Montes Claros, no Norte de Minas, que foi encontrada com várias lesões pelo corpo. Maria Pereira de Azevedo morreu na manhã desta sexta-feira (13/1/2017), após ficar internada cinco dias no Hospital Santa Casa.

Segundo moradores, a vítima foi encontrada no domingo (8) com várias lesões pelo corpo e cortes na cabeça dentro de casa, no Distrito de Estreito de Miralta, que fica a cerca de 35 quilômetros de Montes Claros.

“Acredito que ela foi torturada, pois tinha vários cortes na orelha. Ela apresentava cortes no pescoço e foi internada em estado crítico. Infelizmente, faleceu nesta sexta-feira”, afirma uma moradora que não quis se identificar.

A principal suspeita dos moradores é que os criminosos invadiram a residência da idosa com o intuito de roubar objetos e o salário da aposentadoria da vítima. “Ela havia recebido recentemente uma parcela do 13º salário, e também o salário referente ao mês de dezembro. A casa ficou totalmente revirada e sumiu alguns objetos”, explica a moradora.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal, mas familiares da vítima procuraram a Polícia Civil com um laudo do hospital, que comprovou a gravidade dos ferimentos, e o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. “A motivação pode ter sido roubo, pode ser vingança e também há informação de suposta violência sexual”, afirma a delegada Gislane Freitas.

Idosa morreu após cinco dias internada (Foto: Arquivo Pessoal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui