Chuva e vento forte causam estragos no Norte de Minas

0

Um temporal na tarde desta quinta-feira (12/1/2017) causou estragos em Claro dos Poções, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a chuva durou cerca de cinco minutos e derrubou telhados de várias casas no município.

Ainda segundo a PM, a chuva, de granizo e ventos fortes, derrubou ainda galhos de árvores e placas de alguns comércios. Os militares afirmaram que, apesar dos estragos, ninguém solicitou ajuda da PM por causa da chuva. Não houve registros de feridos.

Chuva durou cerca de cinco minutos (Foto: Claiton Adams Silva Dias/Reprodução G1)

Árvore cai e interdita MGT-308, em Juramento

Uma árvore de médio porte caiu na MGT-308, que liga Montes Claros a Juramento, na noite desta quinta-feira (12), após uma forte ventania. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pista ficou parcialmente interditada por uma hora, mas já foi liberada; ninguém se feriu. Ainda de acordo com os Bombeiros, não houve registros de outras quedas de árvores e ocorrências depois da chuva que atingiu Montes Claros na madrugada desta sexta-feira (13).

Já na madrugada da última quinta-feira (12), uma casa na Vila Tupã, em Montes Claros, ficou alagada após uma forte chuva. A água da enxurrada atingiu cerca de um metro o interior do imóvel, causando estragos em toda mobília, utensílios domésticos, roupas e alimentos. Ninguém ficou ferido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui