18 de janeiro de 2017 - 16:15
Home / Esportes / Técnico do América de Teófilo Otoni dispensa seis atletas

Técnico do América de Teófilo Otoni dispensa seis atletas

Após uma semana marcada por novidades e contratações de reforços para o Módulo I do Mineiro 2017, o América de Teófilo Otoni anunciou, nessa sexta-feira, 06 de janeiro, a dispensa de seis atletas da equipe. Segundo o clube, o técnico Marcelo Buarque não estava satisfeito com os jogadores.

De acordo com o comunicado do clube, os atletas dispensados foram os atacantes Bruno Lopes, Naian, Serginho e Gaúcho; além do zagueiro João Lennon e do volante Anderson. O meia-atacante Breno Rodrigues pediu dispensa da equipe, alegando problemas familiares.

O América-TO havia anunciado dois novos reforços ainda esta semana, o atacante Ramon, e o volante Josimar, que participou do elenco que conseguiu o acesso ao Módulo I em 2016. Na quarta-feira, 11, às 19h30, o time faz seu primeiro amistoso fora de casa antes do Mineiro de 2017, contra o Itambacuri. A estreia no campeonato será no próximo dia 29 contra o Atlético.

Marcelo Buarque não estava satisfeito com os jogadores (Foto: Divulgação/América-TO)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>