Acidente deixa um morto e quatro feridos na MG-135, no Norte de Minas

0

Um homem de 31 anos morreu em um acidente no início da noite deste sábado (7/1/2017) na MG-135, entre Mirabela e Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o carro de passeio seguia sentido a Montes Claros quando o condutor perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros.

No veículo estavam outras quatro pessoas do sexo masculino, inclusive uma criança de nove anos. Elas foram socorridas por equipes dos bombeiros e Samu e encaminhadas a hospitais de Montes Claros.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima e óbito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas.

Carro capotou em uma ribanceira (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Outros acidentes

Motociclista morre em acidente com carro

Um motociclista de 20 anos morreu após bater em um carro no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, na madrugada deste sábado (7/1). A passageira da moto, de 18, teve vários ferimentos e foi encaminhada ao hospital pelo Samu.

O motorista do carro disse à PM que transitava pela Avenida Lago Três Marias e foi atingido pela moto ao passar pelo semáforo, que estava intermitente amarelo. As causas do acidente devem ser investigadas. Segundo a polícia, o motociclista morreu no local; a passageira do carro queixava de dores e foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A PM informou que o motorista do veículo fez o teste do etilômetro e não foi constatado nenhum teor de álcool. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.

Condutor bateu na traseira de outro caminhão da mesma empresa (Foto: PRF/Divulgação)


Caminhoneiro morre em acidente na BR-251

Um caminhoneiro de 69 anos morreu após bater na traseira de outro caminhão da mesma empresa, na BR-251, em Grão Mogol. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam juntos sentido Nordeste, quando, ao aproximar de uma ponte, o condutor que estava na frente diminuiu a velocidade e o outro motorista não conseguiu frear. Ele morreu no local do acidente

A pista não ficou interditada, mas a PRF saiu do local na madrugada dessa sexta-feira (6) após os trabalhos dos Bombeiros e Perícia. Cada um dos veículos transportava um caminhão.

E na BR-365, na saída de Montes Claros para Pirapora, a PRF registrou saída de pista de um carro-forte, com placa de São Paulo. A pista não ficou interditada, e os agentes tiveram que prestar apoio ao serviço de remoção do veículo e de segurança da carga. Ninguém ficou ferido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui