23 de outubro de 2017 - 13:25
Home / Leste de Minas / Homem morre após cair em penhasco no município de Santana do Paraíso

Homem morre após cair em penhasco no município de Santana do Paraíso

Um chaveiro de 35 anos morreu após cair de um penhasco de 80 metros de altura, próximo a Serra da Viúva, na zona rural de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na noite de quarta-feira (4/1/2017). Com uso de rapel, bombeiros militares resgataram o corpo de Robert Chagas nesta quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar, Robert foi acionado em sua loja no Centro de Ipatinga, por um grupo de amigos, para abrir um carro que havia sido trancado com as chaves dentro. O veículo estava em um sítio na zona rural da cidade. No caminho, o grupo e o chaveiro pararam na MG-232 para usar o banheiro, quando Robert tomou uma bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, o chaveiro chegou ao sítio, destravou o veículo e bebeu mais. Depois de ele concluir o serviço, a caminho de Ipatinga, o grupo resolveu parar em uma pedreira para ligar para as suas esposas, quando o celular de Robert tocou. O homem, então, se afastou e entrou em uma mata para falar com mais privacidade, último momento em que ele foi visto. As testemunhas contaram à polícia que inicialmente acharam que ele estava brincando, porém ao chamarem pelo homem ninguém respondia.

Após uma hora do desparecimento, os amigos resolveram ir até o 5º Pelotão da Polícia Militar, em Ipatinga, para relatar o sumiço do chaveiro. Os policiais compareceram ao local, uma rampa de decolagem para asa-delta, e realizaram buscas até às 4h. Contudo, ele não fora encontrado. Nesta manhã, retornaram ao local, com o Corpo de Bombeiros, e, depois de buscas com uso de rapel, encontraram a vítima sem vida.

Bombeiros fizeram resgate do corpo ​(Foto: Davidson Fortunato/Inter TV dos Vales)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>