Homem morre após cair em penhasco no município de Santana do Paraíso

0

Um chaveiro de 35 anos morreu após cair de um penhasco de 80 metros de altura, próximo a Serra da Viúva, na zona rural de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na noite de quarta-feira (4/1/2017). Com uso de rapel, bombeiros militares resgataram o corpo de Robert Chagas nesta quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar, Robert foi acionado em sua loja no Centro de Ipatinga, por um grupo de amigos, para abrir um carro que havia sido trancado com as chaves dentro. O veículo estava em um sítio na zona rural da cidade. No caminho, o grupo e o chaveiro pararam na MG-232 para usar o banheiro, quando Robert tomou uma bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, o chaveiro chegou ao sítio, destravou o veículo e bebeu mais. Depois de ele concluir o serviço, a caminho de Ipatinga, o grupo resolveu parar em uma pedreira para ligar para as suas esposas, quando o celular de Robert tocou. O homem, então, se afastou e entrou em uma mata para falar com mais privacidade, último momento em que ele foi visto. As testemunhas contaram à polícia que inicialmente acharam que ele estava brincando, porém ao chamarem pelo homem ninguém respondia.

Após uma hora do desparecimento, os amigos resolveram ir até o 5º Pelotão da Polícia Militar, em Ipatinga, para relatar o sumiço do chaveiro. Os policiais compareceram ao local, uma rampa de decolagem para asa-delta, e realizaram buscas até às 4h. Contudo, ele não fora encontrado. Nesta manhã, retornaram ao local, com o Corpo de Bombeiros, e, depois de buscas com uso de rapel, encontraram a vítima sem vida.

Bombeiros fizeram resgate do corpo ?(Foto: Davidson Fortunato/Inter TV dos Vales)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui