Grávida e outras cinco pessoas são presas por tráfico de drogas no Vale do Aço

0

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas no Vale do Aço, nessa terça-feira (3/1/2017). Entre os detidos, está uma mulher, de 22 anos, grávida de oito meses. Foram apreendidos 4 kg de cocaína, 1 kg de crack, além de celulares, balança, munição e R$ 950.

A polícia chegou até os envolvidos após receber denúncias de que eles estariam adquirindo drogas no Bairro Limoeiro, em Timóteo, para revender em Ipatinga.

Uma equipe da PM flagrou a mulher e um dos homens pegando os entorpecentes em uma casa. Em seguida, abordaram o casal, que estava de motocicleta, na BR-381, em Ipatinga. Na bolsa da gestante, foram encontradas 500 gramas de crack.

Na casa dos outros suspeitos, em Timóteo, os militares apreenderam o restante da droga dentro de um carro. Os homens foram presos no local. O grupo foi encaminhado à delegacia de Ipatinga, juntamente com o material apreendido.

Polícia apreendeu cocaína e crack (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui