Rodovias do Leste de Minas registram poucos acidentes durante o fim de semana da virada

0

A Oitava Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito (8ª Cia PM Ind MAT) divulgou na tarde desta segunda-feira, 2 de janeiro de 2017, o resultado da Operação de Ano Novo, que iniciou na sexta-feira (30) e terminou nesta manhã.

Em toda área de atuação da Unidade, que compreende 58 municípios e aproximadamente 2.000 quilômetros de malha viária entre rodovias estaduais e federais delegadas, foram fiscalizados 1.375 veículos e lavrados 247 notificações por infrações de trânsito diversas, 16 veículos foram removidos por falta de licenciamento e 04 carteiras de habilitação foram recolhidas, foram realizados 113 testes com o etilômetro, mas não houve flagrante de embriaguez ao volante.

Quanto ao número de acidentes, a Unidade registrou o total de 06, sendo 02 com apenas danos materiais e 04 com vítimas de ferimentos. Não foi registrado acidente com vítima fatal no período de ano novo.

Na atividade de meio ambiente foram apreendidos 667 esteres de produto/subproduto florestal (lenha), lavrados 03 termos de embargo/interdição e confeccionados 07 autos de infração que totalizaram R$ 57.499,67. Também foram apreendidas 11 redes de pesca correspondente a 104 metros lineares. Não houve prisão.

Mesmo com o término da operação, considerando o período de férias escolar, época do ano em que há um aumento natural do fluxo de veículos nas estradas, a 8ª Cia PM Ind MAT desencadeará diversas operações e blitzen educativas no mês de janeiro.

Polícia realizou operação no último fim de semana do ano (Foto: 8ª Cia PM Ind MAT/Divulgação)

Polícia realizou operação no último fim de semana do ano (Foto: 8ª Cia PM Ind MAT/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Ascom da 8ª Cia PM Ind MAT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui