Policial militar mata mulher e coloca fim à própria vida no Norte de Minas

0

Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) matou a mulher e suicidou, durante a madrugada deste sábado (31/12/2016), em Riachinho, na região Norte de Minas Gerais. As mortes teriam ocorrido após uma briga do casal em um bar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam uma ligação da irmã de Fabiana Pereira Machado, 20, alegando que o soldado Glênio Evangelista Campos, 23, teria a matado.

Ao chegarem na rua Cesário Moreira, no centro, os policiais encontraram o corpo de Glênio sobre o de Fabiana. Os dois tinham marcas de um tiro na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos, mas deram entrada na unidade de saúde já sem vida. A arma do crime estava entre os corpos.

Uma testemunha revelou aos policiais que presenciou uma briga do casal em um bar e viu Fabiana danificando o carro de Glênio por ciúmes. A testemunha afirmou ainda que quando a mulher saiu do local, o homem a seguiu e a testemunha gritou para contê-lo, mas foi ameaçado: Glênio apontou a arma na direção dele, que deixou o local e tentou fazer contato com a polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo/Fernanda Viegas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui