Madrugada sangrenta em Ipatinga: duas pessoas são assassinadas no Limoeiro

0

A Polícia Militar de Ipatinga (MG) procura pelos autores de dois assassinatos registrados na madrugada desta sexta-feira (30/12/2016), no Bairro Limoeiro. Uma das vítimas foi morta a tiros e a outra a golpes de faca. Os militares confirmaram que os dois crimes não estão relacionados.

O primeiro homicídio foi registrado na Rua Marmelos. Segundo o relato de testemunhas, dois homens, em uma motocicleta, abordaram a vítima Pedro Henrique da Cunha Lino, de 18 anos, e o passageiro efetuou os disparos. Após o crime os autores fugiram em alta velocidade sentindo ao Centro da cidade.

A perícia esteve no local e constatou quatro perfurações no corpo do jovem. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Morto a facadas

Quase no mesmo horário, a polícia recebeu o registro de outro homicídio no bairro, porém na Rua Nossa Senhora Aparecida. A perícia esteve no local e constatou que Claudimar Rodrigues Nascimento, de 33 anos, foi morto com golpes de faca. Ele foi atingindo por dois golpes na região do abdômen e do peito.

As primeiras informações levantadas pela PM dão conta de que o homem era usuário de drogas e a motivação do crime seria uma dividia que a vítima tinha com alguns traficantes da região.

Duas pessoas foram mortas no Limoeiro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui