Idoso que viajava de BH para Valadares em veículo de transporte clandestino morre em acidente na BR-381

0

Um idoso morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-381, em Nova Era, região Central de Minas, na tarde desta terça-feira (27/12/2016). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Lourenço Cândido da Rocha, de 81 anos, era um dos passageiros do Renault Logan prata, com placa de Belo Horizonte, que fazia transporte clandestino.

Ao sair de uma curva no quilômetro 321, o motorista foi surpreendido à frente por um caminhão carregado de cimento, que trafegava em baixa velocidade. Com o impacto, o idoso, que viajava no banco do carona, teve morte instantânea. A neta dela, de 2 anos, e a nora, que viajam no banco de trás, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade, na mesma região.

O motorista, de 43 anos, também se feriu sem gravidade. Ainda de acordo com a PRF, ele teria cobrado R$ 300 pelo transporte de Belo Horizonte para o distrito de Vila Nova Floresta (Paca), em Governador Valadares, na região Rio Doce. Esse foi o segundo fretamento que ele fez para essa mesma família.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Acidente aconteceu no KM 321, na tarde desta terça-feira (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente aconteceu no KM 321, na tarde desta terça-feira (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

(Fonte: O Tempo / Gustavo Lameira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui