Motociclista tem cabeça e membros arrancados em acidente no Norte de Minas

0

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto na manhã desta terça-feira (27/12/2016), na altura do quilômetro 15 da MG-401, entre Matias Cardoso e Jaíba, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro seguia sentido Jaíba e bateu de frente com a motocicleta Honda Bros, placa HNV-8727.

Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O motociclista, de 38 anos, morreu na hora. Ele teve todos os membros e cabeça amputados. O motorista do carro, de 22 anos, foi socorrido em estado de choque e não conseguiu explicar detalhes do acidente à polícia. Inicialmente ele foi levado ao hospital de Matias Cardoso, mas precisou ser transferido ao hospital de Jaíba.

Ainda de acordo com PRE, o local onde o acidente ocorreu é um trecho de pista plana e de boas condições de tráfego, mas a princípio não foi possível identificar o que motivou o acidente. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o serviço funerário. A pista ficou parcialmente interditada, mas foi totalmente liberada ainda pela manhã.

Veículos foram consumidos pelas chamas após a batida (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

Veículos foram consumidos pelas chamas após a batida (Foto: PM/Divulgação)

Veículos foram consumidos pelas chamas após a batida (Foto: PM/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui