Homem é assassinado em estrada no município de Governador Valadares

0

O corpo de Roberto de Assis Matos, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16/12/2016) na estrada que dá acesso ao distrito de Derribadinha, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com dois tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, Roberto residia no Bairro Santa Helena e parentes informaram que ele saiu na noite de quinta-feira (15), dizendo que iria trabalhar, e não fora mais visto com vida. O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI). A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Homem foi morto na estrada do distrito de Derribadinha (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

Outro homicídio em Governador Valadares

Cláudio Bragança de Souza, o popular Tuchinha, de 26 anos, foi assassinado na Praça do Bairro Santa Paula, na noite de quarta-feira (14). A vítima foi baleada no tórax e no abdômen e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Municipal.

De acordo com a PM, denunciantes anônimos informaram que os autores seriam três rapazes. Eles ainda não foram localizados e segundo a polícia, são integrantes de uma organização criminosa que atua no bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui