Homem é assassinado perto de igreja em Coração de Jesus, no Norte de Minas

0

Um homem de 28 anos foi assassinado a facadas, nesse domingo (11/12/201), em Coração de Jesus, no Norte de Minas Gerais. O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) próximo a uma igreja no Bairro Renovação.

Testemunhas informaram à PM que escutaram a vítima gritar por socorro, e em seguida, viram o suspeito fugindo do local. Ele já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Tentativa de homicídio em Montes Claros

E em Montes Claros, dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, eles esfaquearam duas vítimas, de 34 e 58 anos, no Bairro Santa Laura. Elas disseram que estavam em casa retirando um material de construção, quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o facão e a faca usadas no crime.

Casal baleado em Manga

Um casal também foi vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Manga, nesse domingo (11). De acordo com a PM, eles estavam em uma motocicleta quando foram baleados por quatro homens em um carro. A mulher foi atingida na cabeça e o homem no pescoço.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos do crime, de 28 anos, foi baleado pelo pai do condutor da motocicleta. Ele foi atingido por três tiros e encaminhado ao hospital. Os outros envolvidos na ocorrência ainda não foram localizados.

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui