Pirapora Futebol Clube e amigos realizam jogo em homenagem a Anderson Boião

0

Amigos e atletas do Pirapora Futebol Clube vão se reunir no próximo dia 15 de dezembro de 2016 para homenagear Anderson Roberto Martins, o Boião, preparador de goleiros da Chapecoense, morto no acidente com o avião da delegação da equipe na Colômbia, no dia 29 de novembro. Na partida, os atletas usaram uniformes com o emblema da Chape e uma foto de Anderson, nas cores branca e verde.

A partida já era planejada pelo time do Norte de Minas, já que Boião, natural de Pirapora, iria passar as férias de fim de ano na cidade. Ele, quando iniciava sua trajetória esportiva, passou atuou em equipes da cidade e região. Entre os colegas dos tempos de futebol piraporense, o atual dirigente e técnico do time da cidade, Luiz Pereira, amigo de Boião e um dos organizadores da homenagem.

“Convidamos a família dele para participar da homenagem e também os atletas e amigos da cidade. Nós jogamos futebol amador e profissional juntos. Sempre mantivemos contato e, depois de muito tempo, nos reencontramos pelas redes sociais”, lembrou Luiz.

A partida acontecerá no Estádio Municipal, às 18 horas, com entrada franca. O Pirapora FC é um clube que existe desde 2002. Ainda modesto, disputou algumas edições da Segundona Mineira e estuda a possibilidade do retorno às competições profissionais.

Participantes vão usar camisas em homenagem a Boião (Foto: Reprodução/Pirapora FC)

(Fonte: Globo Esporte Grande Minas e Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui